domingo, 20 de junho de 2010

ESTES... davam um belo livro :)

Para além do respeito, carinho, prazer e gosto que tenho por trabalhar com os vários grupos musicais com quem colaboro,
Estes, são os meus ídolos musicais!
Estes, são os "musiqueiros" que me fazem divertir na música!
Estes, são os jovens que humildemente se divertem comigo na música!
Estes, são os instrumentistas que têm partilhado o palco comigo em pequenos e grandes concertos!
Estes, são os que comigo partilham as palmas em cada concerto e depois as distribuem com beijos pelo publico que lhas ofereceu!
Estes, são os que não precisam de escolas privadas, publicas, canudos, instrumentos musicais "xpto", salas especiais para actuar, para viverem a música!
Estes, são os que aprendem música ao seu ritmo e no seu tempo sem ter que mostrar provas a ninguém mas somente a eles próprios!
Estes... são os jovens da
ORQUESTRA JUVENIL DO CLUBE DE CAÇA E PESCA DE OLIVEIRA DO HOSPITAL!
Batutaman, o tal... da batuta ;) ;)

Sem comentários: