sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um passeio lindo pelas Astúrias... mesmo com chuva foi liiiindo ;)

Estivemos nos Picos da Europa, em Covadonga, nessas Astúrias maravilhosas, em Oviedo, cidade linda, histórica, simpática e... muito limpa! Parabéns a quem nela vive!
O Grupo de Cavaquinhos do CAIC viajou mais uma vez para terras de nuestros hermanos e foi divinal! Foram 3 dias de chuva consecutiva, de tal forma que a dada altura, pensámos que a única coisa que podíamos fazer para poder apreciar tais paisagens e tão bonita cidade, foi deixar molhar à vontade o "corpinho" e sem medo das molhas :)
Assim, conseguimos ver tudo e dar mais valor ao nosso passeio.
Demos dois concertos em Oviedo, no Colégio Stº Ignácio e numa catedral jesuíta, no final da missa!!!!!!! Ah pois é! Não, não estou a enganar-me! É pura verdade e foi espectacular! Som Lindo ;)
Os nossos amigos de Oviedo são espectaculares e receberam-nos com mil mimos. Obrigado. São lindos :)
À vinda, como não podia deixar de ser parámos em Salamanca, onde mais uma vez os nossos amigos, Salmantinos: Luís, Mercedes, Pepe e Cristina nos receberam em grande festa! Grande almoço e feliz convívio na Plaça Maior. Um beijão para eles!
Quanto aos Cavaquinhos do CAIC... esta malta é 5 *****! Mais uma vez estiveram muito bem e com um comportamento exemplar! Um grande beijo para eles. Adoro-os. Boas férias para eles e até Setembro! ;)
Uma palavra de amizade e carinho para o meu colega e amigo Rui Pedro Cruz e para as minhas colegas e amigas Maria Adelina Roxo e Manuela Fernandes. Gosto muito deles! Continuamos uma grande equipa ;)
Ah... as camisolas ficam-nos mesmo muito bem e torna-nos mais bonitos e unidos... é verdade :)
Beijos e abraços
Batutaman - RUPI
PS: Atenção pessoal que a malta de Salamanca deu-nos uma ideia excelente para a próxima "Música na Adolescência" do ano que vem!!!!! Vai ser um estoiro. Se houver aprovação pelas "altas estâncias" vamos precisar da ajuda de toda a gente! Estejam atentos às novidade do próximo ano LOL

Sem comentários: