segunda-feira, 1 de março de 2010

A minha Turma do Caic na Serra da Estrela: "OS AVENTUREIROS NO MAU TEMPO & SEM MEDO"

Pois bem, este fim de semana, estive na Casa das Mimosas, Serra da Estrela, com alunos da minha Direcção de Turma e alunos da Direcção de Turma da minha amiga e colega Ana Vicente!
Foi um Fim de Semana extra ordinário, mas com um vendaval dos mais fortes que eu já assisti
Vimos muita neve, pouco Sol, muita chuva, ventos ciclónicos, mas um ambiente 5 estrelas entre todos. Viemos mais cedo da Serra por causa do mau tempo mas acabámos por vir almoçar a Oliveira do Hospital onde visitámos a escola de Música do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital, para a rapaziada se divertir com os instrumentos musicais.
Nesta viajem de regresso a casa passámos por muitos postes derrubados, muitos fios deitados a baixo, muitas árvores partidas, casas "destelhadas", etc., mas chegámos bem, cansados mas... felizes.
Beijos para a Ana Vicente, Helena Jorge, Isabel Simões, Ana Acúrcio.
Abraço para o Padre João Silva e para os meus alunos :)
Fomos todos 5*****
Rui Pinto

1 comentário:

César disse...

ena ena... já existem jarros de vidro lá na casa! já não são aqueles fervedores gigantes :)