terça-feira, 17 de março de 2009

IIº Encontro Internacional de Música na Adolescência no CAIC

Mais uma vez, o grupo de Educação Musical do Caic (Colégio da Imaculada Conceição de Cernache), vai realizar um encontro para jovens que usufruem de Educação Musical e ou que estejam ligados a Grupos Musicais.
Assim, no próximo dia 21 de Março, durante todo o dia, vários grupos musicais irão encontrar-se no Caic para participarem em actividades musicais, para trocarem experiências, para conviverem entre si e para actuarem num Espectáculo que terá lugar à noite no Salão de Festas do Caic.
Durante a manhã haverá um WorkShop para todos os presentes com o tema:"A Música Tradicional Portuguesa & o Cavaquinho". Esta acção será apresentada e orientada pelos professores de Música do Caic, Rui Luís Pinto e Rui Pedro Cruz.
Da parte da tarde para além de momentos de ensaios para os grupos presentes, haverá uma tarde desportiva e de convívio para os participantes com Futebol, volei, canoagem, bodycombate etc., etc..
Às 18h. na Igreja Matriz de Cernache terá lugar uma Missa animada pelo Coro San Estanislao de Kostka Salamanca – Espanha.
À noite pelas 21h., no Salão de Festas do CAIC, terá lugar um Concerto Musical com a participação de todos os grupos presentes neste Encontro. Este Espectáculo é aberto a toda a comunidade do Colégio e ao público em geral.
Os grupos presentes neste IIº Encontro Internacional de Música na Adolescência serão:
  • Coral Caetanense – S. Caetano, Cantanhede;
  • Grupo de Cavaquinhos do CAIC - Cernache;
  • Orquestra Orff do CAIC – Cernache;
  • Orquestra Juvenil do Clube Caça e Pesca de Oliveira do Hospital;
  • Coro San Estanislao de Kostka Salamanca – Espanha

Agora... só esperamos que o tempo ajude e que tal como o ano passado, seja um grande e bonito dia.
De resto... Saudações Musicais
RP

Sem comentários: