sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A "Bombar" música de festas & arraiais estão aí os RHC

Chegou a hora de apresentar a mini banda musical RHC !!!
RHC é um grupo musical que surge para dar continuação aos antigos TeKnosom (Rupi, Paulo Valença e Humberto Carvalho). Este grupo parou já há 7 anos, por motivos profissionais de alguns elementos mas, ... o "bichinho" e o "vício" da música tem mantido de tal forma a chama acesa que acabou por se recriar o grupo mas com outro nome: RHC . Nada mais do que a junção da primeira letra dos nomes dos músicos (bem original) :)
Assim este grupo, agora constituído pelo Rupi, Humberto Carvalho e pelo Cláudio Pessoa, aí estão para bombar música alegre e de arraial! Ah pois é! Desde o "Vira Maria", passando pelo Quim Barreiros, música latino-americana até ao Toni Carreira e outros, toca a animar o pessoal nos bailaricos das lindas terras portuguesas, nos casamentos, baptismos, divórcios (é verdade!) e até nas bodas de ouro de gente linda! É verdade, vamos a quase todas!
Por tudo isto, e para vos provar que não toco só música clássica, Pop ou Rock... toca a animar com RHC. O que nós gostamos mesmo é de tocar, tocar e divertir com a música, apenas respeitando o lugar ou a ocasião.
Assim, já sabe! Se precisar... aqui tem: "GRUPO MUSICAL RHC"
Um abraço especial para o Humberto e para o Cláudio.
Rupi ;)

Sem comentários: