terça-feira, 1 de maio de 2007

BatutaMan: isto da Música mexe com tudo na vida! Extraordinário!

Para abrir... claro que tenho que falar de música! Como é a primeira ocasião num Blog que "aparentemente" é meu, achei que deveria abrir com um daqueles chavões sobre "o que é a música?" ou... "para que serve a música?" ou ainda... "eu acho que a música...". Depois de "várias horas" a pensar!!!, cheguei à simples conclusão que deveria abrir este blog apenas com uma afirmação que para mim é bem real e que cada vez tem mais significado: O SILÊNCIO TAMBÉM É MÚSICA! Agora... olhem escrevam, opinem, mas de preferencia sobre música. Ok! podem também falar de política, mas... Ok! podem também falar do Benfica, mas... não batam muito :) Ok! podem falar da Escola de Música do CCPOH, mas...~ OK! podem falar da Orquestra Juvenil do CCP Oliveira do Hospital, mas... podem falar muito! Ah... mas não batam mais nas lindas fardas azuis, ou serão cinzentas?! Nam... parecem verdes azuladas! Ok... pronto, cor de Burro quando foge! Aproveitem e ocupem bem este espaço. Beijos e ou abraços RP Batutaman

Sem comentários: