quinta-feira, 28 de junho de 2007

ILHA DAS BERLENGAS: Que dia espectacular. Mas foi cá uma coisa!!!!

Gente boa,
hoje tive oportunidade de ir passar o dia à ilha das Berlengas.
Fui com uma centena de alunos do Caic e mais alguns colegas de trabalho. Para mim foi um convite honroso do meu caro amigo Carlos Moura.
Na verdade a viajem para lá não é muito agradável, se... se se viajar na parte interior do barco. Eu, apesar de avisado, preferi viajar na parte superior do Navio, onde fui contemplado por vários grandes banhos de ondas, pois o mar, segundo informação de um dos marinheiros, estava com ondas de perto de 3 Metros. Mas assim... também não enjoei! Ao contrário, dentro do barco, ao que me informaram,parece que foi "Cabritar", até vir a "mulher da fava rica" :)
Ao fim da tarde quando voltámos a viajem foi totalmente diferente e muito mais calma.
Agora, quanto ao dia passado na Ilha... foi um espectáculo, um dia lindo para não mais esquecer e, ficar com muita vontade de voltar mais vezes.
Acreditem, é um passeio que vale mesmo a pena.
Na Berlenga têm: Praia, passeio turístico pelos trilhos, restaurante, passeios em botes à volta da ilha, canoas, campismo, estalagem etc..
A praia como é interior é uma autentica lagoa. A água é de uma cor linda linda.
Quanto ao grupo que foi, só digo que não vi nenhum aluno ou professor que não tenha gostado. Todos adoraram.
Parabéns 8º Ano pelo vosso passeio, parabéns DTs destas turmas, parabéns Moura man
SEI QUE VOU VOLTAR:
Batutaman

4 comentários:

César disse...

Rica vida, não é? E enquanto alguns passeiam, outros matam-se a estudar para os exames... ;)

Serenidade disse...

Boa vida!

Sabe sempre bem um passeio destes, não é...?

Devo avisá-lo que estou a tratar do da orquestra!

É preciso é escolher qual dos musicais é que se vai ver!

Fico feliz por si!

Um beijo grande! Até amanhã na fantastica festa da escolinha!

Maria disse...

E eu não tenho dúvidas de que vai voltar, mesmo.
E a viagem, ao que me constou, não foi assim tão má.
Aliás, para lá, com vento noroeste, há alguma agitação no mar, mas o regresso é sempre diferente.
As fotografias estão llindas, e mostram um pouquinho do que é a Ilha....

Moura disse...

Obrigado pelas simpáticas referências à minha pessoa.
Foi um dia brutal e que acaba por se tornar inesquecível para quem foi. E...só fez falta quem esteve lá!
Um abraço