domingo, 30 de maio de 2010

Voltei e com novidades... ;)

Ora bem, agora os meus "corações" também andam pelo Facebook!!
Podem encontrar mais informações da Orquestra Juvenil do CCPOH, do Grupo de Cavaquinhos do CAIC no Facebook
Também, tal como eu, podem encontrar uma página "fabulástica" chamada I LOVE MERUJE ;)
Esta página, uma ideia genial de uma amiga conterrânea, Ana Santos, fala da minha aldeia natal, Meruge! É uma página muito bonita e apaixonante para quem nasceu em Meruge e para quem não é de lá mas que se apaixonou por esta aldeia no sopé da Serra da Estrela, Concelho de Oliveira do Hospital! Vale a pena visitar e opinar. Mas vale mesmo a pena dar um belo passeio até Meruge e confirmar com os seus próprios olhos!
Talvez foi por isso que ultimamente, me tenha afastado um pouco do meu Blog!! :(
Vou tentar resolver o assunto com mais pastagens no meu velho Blog!
Prometo que não te volto a abandonar ;)
Bjos e abraços,
Batutaman

Sem comentários: