quarta-feira, 5 de março de 2008

VOLTEI VOLTEI :) ESTOU BEM

»»»»»»» VOLTEI...VOLTEI :) :) :) :) »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Já cá estou outra vez! ah pois é!!!!
O trabalho, as preocupações, etc, foram os causadores deste ligeiro afastamento :)
Também tive que andar a aturar umas "secas/cromos", por esse mundo fora, daquelas, género "Xicos espertos" que tudo sabem e que acham que tudo se resolve só com papeis, papeis, papeis (MORTE AOS BUROCRATAS). Depois estes tipos cresceram... cresceram...cresceram e... um dia destes hei-de ver e ouvir pum! :) Já não seria a primeira vez!
Não sei porquê mas lembrei-me da "minha amiga" Milu!!! Como eu costumo dizer a brincar:
" Vejo-me à rasca":)
Enfim, e isto tudo faz-me perder tempo e principalmente... a paciência. Daí, perder um pouco o "apetite" de andar nestas lides da net e dos Blogs.
Depois voltei aos Slots. Já treino mais e até arranjei uma equipa para os Ralis. Boa Rupi!
Bom, mas agora já cá estou.
De resto, o resto não interessa nada!
Agora só falta o pessoal também dar sinal de vida e aparecer.
Por mim... tá tudo bem!
Os meus cordeais cumprimentos para todos os meus amigos.
Beijos e abraços
BATUTAMAN

2 comentários:

Tozé Franco disse...

Então bom regresso caro amigo.
Já cá tinha passado uma série de vezes e estava a ver que tinhas abandonado o blog.
Um abraço.

César disse...

hehe, quem é vivo sempre aparece ;)

E a sua amiga milu ainda a bcd estava em dúvida se estivesse a dar aulas se iria ou não à manifestação... acredita mesmo nas medidas que está a tomar!