quinta-feira, 29 de novembro de 2007

"Ganda Gaffffe, ups"

Desde as 15h de hoje,dia 29 de Novembro que o meu telemóvel não para de tocar. O meu mail...super lotado! Porquê
Ou sou muito importante ou... há gato por estas bandas.
O que é que afinal está a acontecer para toda agente me tentar contactar, com perguntas do género:" então pá? saíste da Orquestra?" ou " O que é que se está a passar com a Orquestra Juvenil?, logo agora no aniversário? Há mudanças?"
Qual não é o meu espanto e venho a descobrir que afinal o que se está a passar na realidade, é que o jornal "Jornal de Oliveira", apareceu hoje com uma notícia a publicitar o 9ºaniversário da Orquestra mas acompanhado de uma Foto da Tuna de Penalva!!!!!
"GANDA GAFE" - apenas isso.
Mais não digo a não ser: A Orquestra está "vivinha da Silva", recomenda-se, eu não saí e vamos fazer uma "ganda" festa de aniversário no próximo Sábado dia 1 de Novembro às 15h. na Casa da Cultura deOHP
Tá-se bem!!!!!!!!!!!
Apareçam
Lá estarei para vos receber e animar :)
Batutaman

6 comentários:

César disse...

granda cena...
é assim que começam os boatos, e depois toda gente a fazer filmes...

Mas pronto, o que interessa é que estamos bem e que sábado temos mais um aniversário :)

Até sábado... e vamos ver se o jornal de oliveira lá está para nos tirar uma foto... Para a próxima já têm! ;)

Guida disse...

Mais uma 'Grande Gafe' : " A Orquestra está "vivinha da Silva", recomenda-se, eu não saí e vamos fazer uma "ganda" festa de aniversário no próximo Sábado dia 1 de Novembro às 15h." , dia 1 de Dezembro, não de Novembro ;)


São tudo erros que acontecem, toda a gente comete os seus :D


Bjo_*

Rui Marques disse...

É, de facto, lamentável que estas coisas aconteçam. E repetidamente... ainda há tempos saiu, no mesmo jornal, a notícia de um Encontro de Tunas de Penalva de Alva em.... PENALVA DO CASTELO! Com a participação dos grupos que tinham lá estado no ano anterior...

ainda não há muito tempo, numa Agenda Municipal trocaram as fotografias, e foi confuso...

Assim se criam, por vezes, problemas entre os grupos. Não que seja este o caso. A Orquestra e a Tuna têm muito boas relações, que não se deixam abalar por incidentes destes.

Provavelmente as fotografias estão em arquivos do dito jornal, mas isto não serve de desculpa: quer a orquestra, quer a tuna, têm páginas na web com muitas e muitas fotos. Parece-me que esta foto foi tirada no aniversário do ano passado, em que juntámos os dois grupos. E foi bem giro.

Mas o mais provavel é o Sr. revisor ter confundido as fotos pelas "cabeleiras" dos maestros...

Sábado lá estaremos para comemorar mais um aniversário da nossa ORQUESTRA.

Um abraço.

Tozé Franco disse...

Então bom concerto.
Um abraço.

César disse...

E depois do erro... tivemos direito a uma página inteira :D mas que bem que eles falam!
Aquela do erro da paginação é que não me soou bem... mas pronto.
no CBS é que nada... nem no online, nem no jornal. Estarão eles com medo de se enganarem também? ;)

rpviolino BATUTAMAN disse...

O CBS, não tem medo de se enganar. Não deve é ter tempo para falar de coisas que não dão polémica! Se nesse dia, no palco a Orquestra tomasse uma actitude muito nagativa ou demasiado positiva em relacção à autarquia,à junta de freguesia ou a outra entidade política qualquer... então eles falarião
Quanto ao JornaldeOliveira, eu até aceito o engano! Eu não aceito é que as pessoas nãoreconheçam erros e que não os emendem! Portanto, o que eu quero é que os erros não se repitam!
Se eles têm uma página inteira... ainda bem! A cultura, se os jornalistas pensarem bem, até lhes podem dar muitas páginas vendidas. Por vezes, as polémicas, criticas provocadas e crelas, que se criam só para tentar vender ou dar nas vistas, muitas das vezes, é o caminho rápido para o descredito e o fim dessa imprensa! Agora, a música, a pintura, o teatro, etc., bem divulgado, podem na verdade, fazer vender muita tinta.