sexta-feira, 18 de maio de 2007

Já que ando numa de experimentar a "brincar" com estas cenas dos blogs (grandes novidades para mim, em termos de construção e reajustamentos), resolvi tentar publicar mais duas imagens! Neste caso, dois símbolos que para mim têm muito significado.
O símbolo do Clube de Caça e Pesca do Oliveira do Hospital, instituição com 33 anos, com "N" secções, de todos os quadrantes culturais e desportivos. Este Clube (o maior em nº de sócios e actividades de OHP), foi quem nos abriu as portas em 1991 (a mim e ao Paulo Valença), para a formação da primeira Escola de Música de Oliveira! Foi até hoje, com muiiiiiitas peripécias e sempre a crescer! De tal modo que acabou por produzir a Orquestra Juvenil de Oliveira do Hospital. www.ccpoh.com
O símbolo do CAIC, Colégio da Imaculada Conceição, Cernache. O meu local de trabalho semanal! A quinta, bem linda, com gente também muito bonita. A casa onde "ganho o pão" desde há 12 anos. Talvez a única Escola do País onde se pode fazer um grande Festival da Canção! Talvez o único local como escola onde em vez de se ensinar muitas teorias sobre música aos garotos, se ensine antes de tudo a gostarem de música e a vibrarem com ela!! (Esta foi profunda. Hem?!) Mas acreditem que é verdade. Caso contrário... festival? Niep... Niep :)
Terminando, que posso eu mais querer?
Tenho as 3 coisas mais perfeitas que um homem pode querer:
  • Uma família linda com dois "putos" bem fiches (Bia e Gui)
  • Uma Escola de música com uma Orquestra de "músicos" muiiiita fiches (todos eles)
  • Uma Escola (colégio), lindo de fazer muita "Dolor de Cotovele" com "malta" e "músicos" muito fiches (todos eles).

Aqui fica expressa a minha satisfação pelo meu trabalho do dia a dia! É certo que ás vezes aparecem uns espetos, Chico espertos, empecilhos pelo caminho mas... quem não os tem no percurso da sua vida? Se calhar até é bom que eles apareçam para dar maior valor ás coisas que gosto mesmo fazer.

Tenho é que pensar em arranjar um emblema /símbolo para a parte da família!! Tipo brasão. Assim em vez de 2, hoje apresentava 3 emblemas! :) Tipo:Família Pinto das Práiras. (Práiras é o local da minha descendência em terras da Beira! (SONHA PINTO)

Abraços :) Batutaman

Sem comentários: